Pequena, tinha a inocência e a fragilidade que toda criança tem. Nunca imaginei que pudesse haver pessoas dessa índole. Não me lembro de tudo o que aconteceu,mas lembro-me daquele homem,meu vizinho, muito próximo a familia,pessoa muito bem vista por todos. Ele sempre me tocava,beijava,pedia pra mim sentar em seu colo,desde que me lembro. Meus pais nunca me ensinaram que era errado alguém me tocar ou mexer em mim. Não só tocava em mim,como também via ele tocando em outras crianças. A familia dele era muito próxima a minha,eu sempre ia na casa deles,era bem perto também.A mãe dele cuidava as vezes de mim e do meu irmão.Ele tinha em torno de 23 a 26 anos. Mas um dia... ele aproveitou a ausência da mãe dele e consumou o abuso.Me trancou dentro da casa dele,fez-me praticar sexo oral nele,acaricia-lo,me acariciou também,eu estava assustada queria ir embora,ele me segurou pelo braço,tirou minha roupa se deitou sobre mim e me estuprou num sujo chão de uma sala. Eu tinha apenas 5 anos de idade. Lembro até hoje do meu desespero,gritos,choro.
Isso me marcou muito,doeu na minha alma,foi humilhante! Depois disso fui pra casa contei a minha irmã ela contou a minha mãe,esta nada fez.Achou que seria escandaloso as pessoas saberem.Hoje vivo em outra cidade,não sei onde aquele homem vive,porque ele se mudou tempos depois.
O que mais doeu foi a indiferença da minha familia comigo,precisava de alguém pra chorar comigo...
Mas hoje vejo que a falta de informação e de divulgação tem causado medo e vergonha as pessoas,eu não culpo e nem julgo mais minha familia por isso,creio que eles não sabiam lidar com a situação.Claro que isso me magoou muito.Mas hoje entendo melhor a situação deles.
Hoje tenho 18 anos e divulgo isso como forma de alerta e consciêntização, para que nenhuma familia aja como agiu a minha. Resolvi escrever toda minha dor,tudo o que passei,os abusos que sofri em formas de versos.Escrevo poesias e tive essa idéia de fazer dessas lembranças horríveis poemas. E que as pessoas tomem consciência:
Não tenha medo
Nem vergonha
Denuncie!
Eis um poema de minha autoria abaixo:
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Abuso sexual- tristeza em versos
Abuso Sexual
Um sorriso da boca retirado
Um olhar puro, nas lágrimas, inconformado.
Uma doce voz num grito desesperado
Um pequeno rostinho humilhado
Um direito não respeitado.
Corpinho violado,
Coração despedaçado.
Braços que contra, eu não pude lutar.
Uma violência que nunca podia imaginar
Uma dor que tive de sufocar
Um choro sentido sem parar
Anos de abusos sem ninguém suspeitar,
Carne inocente está a sangrar.
Tristeza infinita na alma colocada
Pequena menina e sua família desonrada.
Uma pureza revogada
Por um monstro inocência retirada.
(Aline....)
Fonte: http://todoscontraapedofilia.ning.com
3 comentários:
Lindo,pena que seja por uma razão tão triste.
Este poema e lindo. Apesar que a causa tão triste
Nossa lindo e triste ao mesmo tempo.É triste saber q há tanta gente má nesse mundo😪
Postar um comentário