segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dr. Carlos Fortes realizará palestra contra Pedofilia em Capelinha MG

“Você também pode ajudar a proteger nossas crianças”
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capelinha (CMDCA), convida todos os Capelinhenses para participarem da palestra com o tema “Todos Contra a Pedofilia”, a palestra será ministrada pelo Promotor de Justiça da Cidade de Divinópolis Dr. Carlos Fortes.
A palestra está agendada para o dia 10 de Fevereiro de 2012 ás 14 horas no Galpão Cultural Prof. Maria Odeth Sampaio; a promoção do evento e do CMDCA, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Capelinha- Rumo ao Selo Unicef edição 2009/2012, Casa da Cultura e COMAD.
15310_Todos_COntra_a_Pedofilia_adesivo_295x115mm
Conheça um pouco mais sobre Dr.Carlos Fortes:
Carlos José e Silva Fortes é Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais desde 1991, membro do Grupo de Apoio Técnico da CPI da Pedofilia desde abril de 2008, especializado em Direito Penal e participou do curso internacional da Polícia Federal, promovido pela Microsoft e pelo ICMEC (Internacional Centre for Missing e Exploited Children), em São Paulo/SP; e do o Curso promovido pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos da América – “Órgãos e Instituições de Combate à Pedofilia nos EUA”, realizado junto a INTERPOL;  FBI – Federal Bureau of Investigation – Academia de Quantico/VA, Divisão de Provas Digitais e Operações Tecnológicas, “Innocent Images” (Combate a pornografia infantil); Departamento de Estado e Senado Americanos; ICMEC (International Center for Missing e Exploited Children); em Washington/DC/EUA, entre outros.


0 comentários:

Postar um comentário